Kléber Leite Pode ser divertido para qualquer um

Usando blogar em mente, pra saber se este cálculo está certo quando a regra da SELIC está sendo aplicada, você não precisa saber este valor exato Destes juros, basta olhar se ESTES juros estãeste aumentando algo pouco abaixo de 0,5% ao mês.

Advogados despreparados nãeste se preocupam tanto com isso e acabam deixando dinheiro precioso em cima da mesa. O pior é perderem o dinheiro de que o cliente trabalhou para merecer.

Utilize saiba como termo final nos seus cálculos de liquidaçãeste a mesma data que este INSS está utilizando, e se lembre de requerer e deixar natural claro qual o termo final, dependendo de julgamento do STF, deve ser fixado na data da expedição. Isso é natural importante!

Realmente, o CJ está salvando a vida do muitos advogados. Especialmente daqueles que nãeste gostam ou nãeste querem ficar perdendo tempo utilizando cálculos!

Este primeiro caso é fácil perceber. Imagine que uma sentença definiu os juros como 1% ao mês. Para verificar se o cálculo está certo, é só ver se ESTES juros estãeste aumentando 1% de modo a cada mês qual você vai voltando.

Ele vai calcular automaticamente todas as variáveis, taxa selic, mudanças históricas de juros, citaçãeste e este qual mais tiver no seu caso.

Então sua ansiedade vai acabar já já. No POR DIA 18 do julho vamos liberar as novas vagas, utilizando preferência de modo a quem estiver cadastrado na lista de espera. =)

Posso fazer uma pergunta: quando a empresa não recolhe as contribuições previdenciárias (nãeste aparecem pelo CNIS), como devo proceder?

Quando você pediu uma tutela antecipada durante este processo e conseguiu, parabéns! Porém lembre de que ela deve ser levada em conta pelo momento da liquidação.

Outro detalhe, é de que ao invfois por somar a inflaçãeste mês a mês, você deve multiplicar a inflação do 1 mês pela do outro. E ao invfois do só somar, ela deve ser multiplicada mês após mês, tomando cuidado utilizando os arredondamentos.

O primeiro caso é elementar descobrir. Procure pelo cálculo do INSS a descrição Destes índices usados e Aprecie se sãeste os mesmos decididos no processo. Só nisso você já salva bastante dinheiro.

Tenha o seguinte raciocínio em mente: se ainda existe alguma discussão no processo se o seu cliente possui direito ou nãeste a 1 benefício previdenciário, entãeste nãeste é possível criar essa execuçãeste.

O cálculo de modo a iniciar a execução, uma vez de que a execuçãeste invertida normalmente visite seu site não acontece nesses quadros

Os artigos são resultado de um trabalho meu e do toda a equipe do CJ buscando compartilhar conteúdo realmente valioso de modo a os advogados previdenciários e é bem gratificante ler comentários tais como o seu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *